Nossos treinamentos

Bungee Fit

 

Você busca uma forma mais divertida de queimar calorias do que correndo na esteira ou fazendo treino funcional?

 

O Bangee Fit tem feito sucesso por misturar dança com movimentos acrobáticos suspensos e promete ser a solução para aqueles que se entediam facilmente na academia. Apesar de parecer complexo, não é preciso saber dançar nem ser acrobata para fazer a aula.

 

Além de divertido, o Bungee Fit trabalha condicionamento físico, aeróbico e muscular. Tomar impulso e dar saltos no ar, fazer flexões, afundos e agachamento; girar no próprio eixo sem tocar o chão e até plantar bananeira na parede (tudo lutando contra a força da corda) estão entre os exercícios que requerem um esforço extremo do abdome, das coxas e das pernas, além de exigirem coordenação - os movimentos devem acompanhar a batida da música.

Jiu Jitsu

 

O Jiu Jitsu, assim como qualquer outra luta ou esporte traz inúmeros benefícios para o corpo e mente. É o bem-estar que só quem pratica esportes conhece.

 

 

Defesa pessoal. O Jiu Jitsu é uma ótima arte marcial e os  benefícios são:

Desenvolvimento da defesa pessoal

Diminui o stress e aumenta o bem-estar

Define o corpo

Melhora a capacidade cardiovascular e trabalha a respiração

Melhora os reflexos

Desenvolve o caráter

Perda de peso

 

 

Cross Training

 

Na tradução literal do inglês, cross training significa treinamento cruzado. Combina duas ou mais atividades, com exercícios mais intensos e que geram alto gasto calórico, mas podem ser muito indicados também na prevenção de lesões.

 

o Treinamento em circuito cruzado, vai permitir que o praticante realize atividades diferentes , além de utilizar e fortalecer diferentes grupamentos musculares.

 

Os exercícios de cross training mais intensos são mais eficazes porque trazem mais benefícios no processo de emagrecimento, proporcionam alto gasto calórico e são capazes de produzir maior quantidade de enzimas e hormônios que favorecem a oxidação de gordura.
Além disso, aumentam a sensibilidade à insulina e a taxa metabólica de repouso.

Pilates

Através de certos fundamentos, o Pilates cria uma linha de exercícios eficiente, sem impacto, que busca melhorar a saúde e a força física do praticante. Visa o total e completo controle e conexão entre corpo e mente, devolvendo e restaurando a saúde de. Por causa disso, qualquer um pode praticar. Idosos, crianças, adultos, gestantes… todos!

 

O Pilates proporciona:

Aumento da força muscular
Crescimento da flexibilidade

Melhora da circulação do sangue

Redução do estresse e fadiga

Melhora do condicionamento físico

 

Kickboxing

O Kick Boxing consiste em um método de luta que visa aumentar as condições físicas do praticante, aprimorando-o também em técnicas de defesa pessoal prática, ajudando-o a eliminar as tensões cotidianas. Pessoas de ambos os sexos de qualquer idade podem treinar e praticar o Kick Boxing e alcançar um domínio regular em um curto prazo, se praticado e orientado por um professor habilitado e conhecedor da verdadeira arte marcial do Kick Boxing. Sua metodologia de combate baseia-se em técnicas de golpes apurados como socos, chutes de canela, joelhadas, cotoveladas, chutes dos mais variados possíveis proporcionando assim, uma visão abrangente da arte de lutar.